domingo, 29 de janeiro de 2012

Inspiração para quarto novo

Como vou me casar este ano, já estou procurando ideias e inspiração para mudar a cara do meu quarto e deixá-los mais neutro e confortável. Como o quarto é muito pequeno não dá para fazer muita coisa, penso que no máximo vou pintar as paredes, comprar umas colchas novas para a cama e mais alguns pequenos detalhes.

Abaixo algums ambiente que garimpei poir aí. Busquei me inspirar em projetos que dariam certo com o formato do meu quarto. O que vocês acham?

Esta primeira situação é bem parecida com a do meu quarto, pois a janela fica bem acima da cama, impedindo de colocar uma cabeceira. Para este caso, a minha ideia é colocar uma cortina da cor da parede, para quando estiver fechada não apareça muito e deixe o ambiente mais harmonioso. Gosto muito da cor amarela nas paredes e roupas de cama, traz a sensação de paz.


Para a decoração do novo quarto penso em investir muito no branco em grande parte da decoração. Em ambientes pequenos, esta cor da a sensação de amplitude, deixando a sensação de um quarto maior. As almofadas na foto e os objetos das prateleiras quebram o clima do branco total e dão um charme ao ambiente.


A mistura das cores preto, branco e azul deixam o quarto bem neutro, ideial para serem utilizadas em um quarto de casal.


Amei as portas do armário deste quarto. O espelho traz a sensação de amplitude ideal para cômodos pequenos.


Qual a sua dica para decoração de quartos pequenos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário